domingo, janeiro 08, 2012

A ultima foi em 2009 ??? Vc tá de brincadeira !?


Bom dia, leitoras e leitoras e pra todo o bando de cafas que lêem o Partido Macho.

Bem, todos vocês sabem que macho que é macho num fica fazendo diariozinho nem tem na frequência sua maior vocação (a menos que seja sexo com frequência).
Então não, eu não escrevo com frequencia, não tenho mantido um bom registro de minhas atividades mas agora ao invés de uma, eu tenho duas mulheres pra me preocupar. Aliás, e putaqueopariu, como minhas mulheres estão bonitas...

Mas a tendencia de todo o macho é ou ir ladeira a baixo, ou vira metrossexual, o que também não é uma vantagem.
Então foi lançado o desafio Desengordation 2012, que consiste em baixar meu peso com sangue, suor e lágrimas, e poutz, dá mesmo vontade de chorar. E isso pq passamos apenas uma semana. Vale tudo ! (inclusive dormir com a barriga num poço de mosquitos para que as mosquitas me chupem até se esgotarem de exaustão). Se o Clint Eastwood pode ser macho e ter aquele corpinho magro, eu também posso !

Inclusive pensando na questão monetária, tenho algumas calças em bom estado que não me servem mais. A primeira semana foi uma piada, acho que meu cérebro queimou mais calorias pensando em como gastar as calorias extras do tanto de tranqueira que eu comi do que eu mesmo gastando alguma coisa.
Mas vai funcionar...em breve.

Novos parceiros de trabalho, novos sócios, novas entradas de dinheiro (e infelizmente, novas saídas agressivas de dinheiro também)...enfim, new features !

De qualquer forma vou tentar manter um registro de minhas atividades emagrecedoras ou não, mesmo porque preciso voltar a escrever pois minhas habilidades estão enferrujando.
Minha vista não é mais a mesma, os assuntos estão mais escassos...a mente continua aguçada mas todo predador precisa se exercitar, meus textos precisam voltar a ser o fio da espada que corta a realidade cotidiana trazendo a ordem ao caos feminino, o caos à ordem mediocridade e o equilibrio ao meu peso e a minha carteira.

Esse ano teremos:

Grimm: divertidinho, mas tá ficando limitado.
Game of Thrones: PHODA, mas fiquei chateado com a morte do Stark. Me ví como reflexo dele e não gostei do final.
Vingadores: Ou vai ser phoda, ou uma merda...
Sherlock Holmes: Elementar...(piadinha fraca)
Superbowl: The Saints are coming !
Wrestlemania: Teremos um 20x0 ??
Motoclube: Ui, eu sou um motociclista barbudo, sujo e mal !!!
RPG: Será ?
Dinheiro: livre de impostos e em maior quantidade do que as dívidas.
Mortos de Cansado: Pq o apocalipse zumbi é só uma questão de tempo !!!
Perfil no Facebook: Como as mulheres feministas revoltadas vão se morder de raiva se eu não esfregar o chauvinismo na cara delas ???
Lujinha do Mav, no Partido Macho:...10x
Velharias: Pq essa gente nova é tudo aviadada !
Sexo, Breja e Carne:...er...e cereais ! DESENGORDATION 2012 !!!


Que venha 2012 !!!