quinta-feira, janeiro 04, 2007

Retrospectiva 2006 e Boas vindas à 2007

Como eu poderia começar a descrever 2006...?

Acho que a palavra que define 2006 é PERDA !
Foi um ano memorável, por assim dizer. se é que isso pode ser tido como algo bom...

Escutei algo antigo nesses meus dias na praia e pensei em como isso ficou parecido com a minha vida nesse ano passado.

"E agora eu ando correndo tanto
Procurando aquele novo lugar
Aquela festa o que me resta
Encontrar alguém legal pra ficar "

Foi um ano em que eu chorei mais que nunca.
Sorri um bocado.
Me machuquei mais do que em qualquer outro ano na minha vida.
Achei coisas legais.
Achei pessoas legais.
Achei pessoas NADA legais.
Entendi pq as pessoas controem cascas em volta de suas almas.
Percebi o QUÃO descartável e usável eu sou.
E que as pessoas te usam mesmo, sem piedade nem remorso.

Mas houveram partes boas...
Descobri musicas, gostos e sons.

Enfim, vivi algo único e algo que me fortaleceu um bocado, mas que me sangrou até a morte pra isso.
Aliás irônico usar algo que não é minha escrita pra definir o meu ano.

Não quero pensar em 2006.
É aliás, o "Ano que Eu Quero Esquecer". Por tudo de bom e por tudo de mal.
As pessoas normalmente em filmes vivem esse tipo de coisa pra valorizar algo, e qdo voltam da tal experiência ficam com aquela sensação de saudosismo.

EU NÃO QUERO LEMBRAR A DROGA DO ANO DE 2006 !

Não tenho nenhuma saudade, nem sinto falta de nenhuma dessas experiências.
Se possivel, gostaria que alguém apagasse elas, sim ? Please ?

O que eu posso colocar de 2006 de bom está na lista aí em baixo...
O resto, vai ser soterrado mais cedo mais tarde.


RETRÔ 2006

- Hooverphonics (A banda da minha vida. Não vá pra cama sem ela !)
- Hinder (Bandinha legal. Calminha.)
- NonPoint - In the Air Tonight (Adoro versões, eu já disse isso ?)
- Gotthart - Anytime Anywhere (Amarga. Do jeito que eu gosto)

...e mais algumas...

O ponto é: pretendo reativar essa e outras coisas da minha vida.
Com força, com coragem....Com disciplina...

como um macho deve ter.
eu queria colocar links pras musicas...faço isso a partir do proximo post....