segunda-feira, abril 18, 2005

As pessoas mudam como seus perfis de relacionamento no Orkut

Se vc's, leitores, soubessem o quanto isso é verdade e o quanto isso acontece com frequência...
Isso foi um desabafo.
Algumas mudam pra melhor, outras, pra pior. Na maioria dos casos, pra pior.
Mas acho melhor pular essa parte.
Bom, tentei explicar outro dia uma coisa muito simples pra uma das moças que trabalham comigo.

"PORQUE MULHERES PRESTAM MENOS QUE HOMENS ?

Pronto, torrente de milheres à beira de um ataque de nervos, querendo minha pele...
Que divertido !
Bem, isso é provado de maneira simples e absolutamente irrefutável.
Quantas mulheres existem a mais do que homens ?
Desconsiderando os Homos e Metrossexuais, que aumentam ainda mais a conta...
12, 13...?
Ok, vamos chutar baixo, 10. Dez mulheres pra cada homem.
Um micro universo em que não haja mais ninguém.
Agora vem a parte divertida...
Digamos numa situação hipotética que esse distinto representante da raça esteja se relacionando com uma dessas dez moçoilas.
Imagine-se, mulher que agora está se descabelando na frente do micro querendo meu escalpo, sendo você como a sortuda.
Você sabe o que acontece...e não não é culpa do pobre coitado. A culpa é SIM de vocês mesmas, portadoras de cromossomos "duplo X"!!!
Vamos por camadas.
Duas das moças que sobraram vão lhes desejar toda a felicidade do mundo.
Como boas moças de família, não vão te cobiçar nada.
Pelo menos 3 das restantes, não vão mais olhar na sua cara e na primeira oportunidade que conseguirem, vão se acabar na mesa de um bar qualquer, de tanto falarem mal de você.

Pois é.
Faltam as outras quatro.
Vamos colocar que uma delas ( apenas uma ) seja tímida e retraida demais e não vai fazer absolutamente nada em relação ao rapazola em questão.
Mas se ele partir pra cima, são outros quinhentos.
Sobram vc, que é a suposta "dona"do cromossomo "Y " e as outras três.
Uma batalha de escala inimaginável será travada, mais ou menos como a Guerra Fria.

...e agora, entra em cena aquela diabinha que toda mulher tem sobre o ombro esquerdo...
(pq nessa história, pode esquecer, que nem o Diabo entra !)

"Tá vendo, logo, logo, ele vai dar bola pra'quela vaca e te trair..."

ou

"Aquela vagabunda está se esfregando tanto nele que qualquer hora vai conseguir. E o pior é que o cretino vai cair como um patinho."

ou ainda, afogada em toda a auto-piedade do mundo...

"Por que, meu Deus, eu sempre fui tão boa pra ele, e agora, ele tá todo de gentilezas pra cima dela nas minhas fuças. Por que, pra mim ele nunca faz isso ? "

Pronto. Agora o coitado nem gentil não pode mais ser...
Ela que dizia que tinha se apaixonado por ele pq era tratada bem, não vai nem fazer um esforso e entender que o "tratar bem" nesse caso é uma característica pessoal, e não algo que ele fez apenas para conquistá-la.
Claro que até por isso ele vai ser crucificado.

E O MAIS IMPRESSIONANTE: Todas elas vão se encontrar todos os dias e dizer: "Ooooooooi, querida ! Tudo bom ?"

A falsidade é o máximo, não ?
Explicado, moças, o por que vocês mulheres perstam menos que nós, homens ?
Simples questão numérica e de transferência de culpa.
E não se preocupem que por mais liberal que a moça seja, as variações levam exatamente pra esse lado, o de uma batalha campal entre a que tem e as que não tem.

E inevitavelmente, é a cabeça masculina que rola. Ambas, na verdade.
A de baixo, por que a concorrência é apelativa e usa truques que nós homens estamos sussectíveis, por uma simples questão de instinto.
Quem não teve um início de ereção ao sentir aquele beijo meio molhadinho que a amiga da sua mulher catar lá no cantinho da boca, a ponto de você sentir o gosto do gloss que ela estava usando, que atire a primeira cueca samba-canção no chão !

E a de cima por que a mesma amiga, afim de colocar fogo na coisa toda vai dizer em caráter absolutamente casual, que ele é tão bonzinho, mas é homem e todo homem é igual, não presta !
Aí a insegurança da Dona da sua Pensão vai simplesmente virar uma metralhadora e você vai ser esburacado por ela.
E caso você, meu amigo, ainda tenha problemas de visão e precise firmar o olho pra não enxergar desfocado, estás phodido, meu caro !
Ela vai achar que você está de olho naquela ruiva endemoniada que entrou a pouco no ônibus, quando na verdade você só queria saber por que rua vocês acabaram de passar...


MAIS CONTROLE DE SÍ MESMAS, MULHERADA MALUCA !!!Nós não temos culpa ! Reclamem com a genética, ora bolas !!!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Tio Mav!
É a Claire (Dany). Estou aqui p/ dar o meu apoio ao seu blog (e a vc tb).
Sou da mesma opinião: Mulheres não prestam. É tudo um bando de falsas que, na primeira oportunidade, te apunhalam pelas costas. ^_^ Por isso sempre preferi a amizade de homens. As poucas amigas que tenho são da mesma opinião que eu (acho que é por isso que a gente se dá bem... ^_^)

Beijos

22 de abril de 2005 às 20:15  

Postar um comentário

<< Home