quarta-feira, abril 22, 2009

Angry Again ?

Pois é...
De repente cá estou eu, depois de tanta água rolada por baixo dessa ponte, postando.
Talvez pq eu queira reativar velhos habitos, talvez porque eu tenha novas pra contar...

Não saberia como resumir dois anos e pouco de coisas...realmente aconteceram tantas coisas, estive tão ocupado que o que quer que eu poste aqui vai parecer aquelas desculpas esfarrapadas que damos à nossas esposas quando chegamos atrazados em casa.

Então não vou fazer nada disso...
Vou contando as histórias conforme elas forem acontecendo ou ainda, conforme eu for me lembrando delas...

Estava analizando posts antigos e é estranho como meus gostos não mudam....minhas playlists continuam com o mesmo tipo de música. Ainda escuto Cold, ainda escuto Staind, que aliás, lançou mais um album perfeito há algum tmepo atrás.
A que vou denominar de A Patroa, por diversas vezes, já passou seu tempo abraçada comigo escutando ou ainda, trocando palavras doces escutando a banda do Gordinho Simpático.

Sim, eu meio que me casei.
E eu meio que tenho uma filha.
Se dois meios formam um inteiro...é, minha vida tem sido integral pras duas.
Eu tenho planos de colocar uma sessão "Pau de Macarrão", como o Angelli tinha na antiga Chiclete com Banana.
Numa das sessões, a esposa do cara respondia e ficava bem legal.

Bem de qualquer forma, hj foi apenas um tira-gosto.
Trivialidades que foram me passando pela cabeça.
Bem, eu ainda jogo RPG.
Eu ainda ouço os mesmos sons.
Agora sei mexer um pouco mais com essas coisas.
A trilha do que ando escutando...quem sabe eu coloque algo fixo aqui.


Get a playlist! Standalone player Get Ringtones



Apenas testando recursos.
Bem, por hora é só.
Volto em alguns dias.

1 Comments:

Anonymous A Patroa said...

Pois eh. A Patroa está na área e vamos colocar o partido macho na ativa e o Pau de Macarrão tb.
Aguardem!

Bjs da Patroa!

24 de abril de 2009 às 10:08  

Postar um comentário

<< Home