sexta-feira, julho 30, 2004

IPTU, Pastel de Feira e Dirty Harry...

Eu, hj, tive uma grande surpresa.
Meu bom e velho amigo Klaus veio passar uma parte do dia comigo.

Esse diazinho safado, que já começou bastante bem, uma vez que o corajoso aqui foi cuidar de seu castelo, ou melhor, das taxas que a Rainha Martacha Botox botou sobre ele.

Uma facada, diga-se de passagem, mas até que doeu pouco.De qualquer forma, lá estava eu, congelando em plenas 5 da matina, pra não pegar fila e de repente, centenas de mutuários enfurecidos invadiram a calçada e a fila icou daquele tamanho.

Trabalho de macho. E eu que já tava mais pra lá do que pra cá.Bem, mas voltando...

Sr. Klaus, amigo de longa data, Macho de carteirinha e eu conversávamos a respeito de alguns outros amigos nossos e sobre as tendências da turminha moderna de hj...

FAÇA-ME O FAVOR !!!

Puta bando de mariquinhas, que não sabe o que quer do próprio bingolinho e estão aí, se achando fashion !
Eu e o Klaus, assim como alguns outros rapazes, todos chamados "old fashined way " ou ainda "old school", ainda temos distrações saudáveis, que os menininhos de hj esqueceram e junto com elas, as regras de como se vira macho !
Lembramos de boas estórias, de jogos do basquete, partidas de video game, churrasco, bebedeiras, roupas confortavelmente velhas, música ruim (muitas vezes, tocada e cantada por nos mesmos) e mulher.
Boas risadas sobre dormir com a forma de pizza no lado oposto da cama, uma vez que a "patroa" não estava, antigos conhecidos que aviadaram, o Nikki dançando a trilha de Jackass com uma meia cobrindo o ...bem, vc´s já sabem, pros travecos de São Bernardo...

Coisas saudáveis, caramba !
Coisas que todo macho entra em comum, com pouca variação.

Mas agora está um tal de todo mundo querer ser bi, fazer malabares e ser pirofagista, tomar bebida doce, ser magro e branco, como um garotinho de 7 anos e beijar qq um, pq afinal de contas, o sexo deve ser livre, não importa por onde...

MAS QUE PAPINHO FURADO !

Esclarecendo, nada contra Homos, tenho alguns bons amigos Homos e eu digo que tem de ser muito macho pra dar a bunda, mas ficar com esse papinho de bi, que está na moda e o caramba a 4 é pura boiolagem enrustida.

Coisa de Metro e Metro tem de ser queimado em praça pública !
Ê, povinho, viu...

De qualquer forma, vou imortalizar, ou pelo menos digitalizar, a frase que esse bom amigo desencavou de algum canto obscuro da vida dele, mas que faz todo o sentido do mundo:

" EXISTEM DOIS TIPOS DE HOMEM : OS QUE GOSTAM DOS FILMES DO CLINT EASTWOOD E OS FRUTINHAS ! "

Terminamos nossos pastéis de feira com caldo de cana com limão e ele deu uma carona até o serviço.
Sei que isso pode parecer bobo, mas é bom ver que eu não sou o único macho do mundo.

Dá orgulho, viu...